Resposta ao meu outro post
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidaa
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: relativamente ao meu ultimo post, disseram me para seguir os passos que estavam no discord, eu já fiz tudo o que estava ao meu alcance para entrar e nada funcionou. O problema é que apenas as pessoas que vivem no brasil conseguem entrar no servidor. Qualquer outra pessoa q tente acessar fora desse pais o servidor simplesmente não carrega. É o meu caso que vivo em portugal. Acho muito estranha esta situação visto que é o unico servidor em que me acontece isto. Gostava de ter informações concretas do que realmente se anda a passar, pois acho q é o minimo que poderiam fazer para todos nós, visto que queremos entrar no mush à mais de 2 semanas e não sabemos o que é que se anda a passar e somos obrigados a levar sempre com as mesmas respostas automáticas que não nos ajudam em nada. O problema não está em nós, mas sim no mush que não aceita players de outros paises que não sejam o brasil. -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Boa noite @esquecidaa, só esclarecendo a situação para você, estamos recebendo muitos ataques, então nossa empresa de hospedagem está bloqueando por medida de segurança, já estamos trabalhando para resolver o quanto antes, mas por hora é a medida ideal para amenizar os ataques.
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em