roubaram a minha conta
-
• Meu nome em jogo:
R: henry2311br• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: bom, eu tenho essa conta a aproximadamente 2 anos, mas a um tempo eu acabai caindo em um golpe, neste golpe eles mandaram no chat que eu fui sorteado a ganha uma key com a teg ultra+, funcionou assim, eu fui call com a pessoa pelo discord, ele me enviou um código, mas pedi-o para eu compartilhar a tela para ele gravar pois supostamente isto erra uma aposta que ele perdeu com o seu amigo, bom, compartilhei a tela mas o código dava como já resgatado, ele me enviou outro, deu errado novamente, ai ele falou para eu ir alternando entre eles que isso erra bug que já dava certo, mas nesse alterar eu tinha que clicar seta para o lado, que mostrava todos os comandos que já tinha descrevido na aquela seção, e apareceu minha senha quando eu cliquei, ai o cara entrou na conta e alterou a senha, eu deixei quieto e pairei de jogar, mas queira voltar a jogar no mush com esta conta que eu ''perdi'', há um tempo eu ja tentei entrar em contato com o suporte para tentar recuperar mas eles pediam o comprovante de pagamento da teg ultra, mas eu uso o banco NG.CASH e neste banco eles não disponibilizam o estrato, ainda mais de um pix feito meses atrás, (acho que foi no final do ano passado ou no começo, nao me alembro bem). -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Entendemos sua situação e sentimos muito por isto. Mas não podemos fazer muita coisa a respeito, para transferir os ranks seria necessário o comprovante. Você pode tentar entrar em contato direto com o suporte do aplicativo do banco para solicitar o comprovante, ao invés de você mesmo procurá-lo.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico. -
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em