??????????????
-
• Meu nome em jogo:
R: nenhum.• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: p• Qual é a minha dúvida:
R: Olá equipe MUSH, recentemente fiz uma pergunta sobre contas alternativas, explicando que já parei de usar contas anteriores e que minhas ações recentes foram legítimas. Recentemente, um membro da equipe explicou que voltar em várias contas alternativas depois de ser banido em uma de suas contas pode ocasionar banimento por conta alternativa. Gostaria de saber, com base nisso, quanto tempo devo esperar para criar uma nova conta sem risco de punição, pois estou planejando comprar algumas tags do servidor, incluindo a de Halloween, e completar as missões. Já se passaram cerca de 13 a 15 horas desde o meu banimento, e quero entender se neste momento já posso criar uma nova conta e continuar jogando normalmente. -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá, Nomalo!
Neste caso, não há outra alternativa. Os atos feito com por você para que chegasse nesse nível, deveria ter sido refletido muito antes de você pensar em cometer as infrações. Sendo assim, todas as suas contas criada serão banidas. Por favor, não crie um novo tópico para o mesmo assunto.
Para outras dúvidas, poderá criar um novo tópico.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em