Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Eae

Eae

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    [[global:former-user]]
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: NomaloRobotEditz

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Qual é a minha dúvida:
    R:
    Olá, equipe do MushMC.

Gostaria de pedir uma explicação clara e direta sobre o sistema de lista negra do servidor, porque, sinceramente, não encontrei nenhuma informação sobre isso nas regras oficiais.

Eu já tive três contas diferentes, e em todas elas comprei tags, investindo dinheiro real no servidor. Fui banido em duas dessas contas por motivos justos reconheço que usei modificações ilegais no passado e aceitei as punições.

Porém, na terceira conta, que existe há cerca de um 2 meses, eu não usei nenhuma trapaça. Estava jogando de forma legítima, sem hacks, sem macros e sem nenhum comportamento irregular. Mesmo assim, fui banido por “lista negra”, o que me deixou completamente confuso, já que essa conta nunca tinha sido banida antes.

Eu até tentei recorrer, mas a revisão foi negada. Então, entendo que não há mais o que fazer quanto àquela conta.

O meu questionamento agora é simples:

→ Se eu continuar jogando em outra conta minha, também legítima e antiga (criada há um mês), eu corro o risco de ser banido novamente por “lista negra”?

Não quero passar por isso de novo, porque eu gosto muito do servidor, passo muitas horas jogando e pretendo até comprar novas tags. Só quero entender o que posso ou não fazer para evitar a lista negra, já que ela não está explicada nas regras e eu não faço ideia do que a causa.

Pra deixar claro:

Não estou usando hacks ou modificações. Não cometi nenhum tipo de extremismo ou atitude grave. Apenas quero jogar normalmente e evoluir no servidor.

Se a resposta for que realmente não posso mais jogar, tudo bem só quero uma resposta oficial e definitiva sobre isso, pra eu saber se continuo no MushMC ou se parto pra outro servidor.

Agradeço pela atenção e espero uma explicação justa e transparente.

Atenciosamente,
    NOMALO

1 Resposta Última resposta
    0
    • paivinhaxP paivinhax trancou este tópico em
    • paivinhaxP Offline
      paivinhaxP Offline
      paivinhax
      escreveu em última edição por

Olá!

Entendemos a sua preocupação e agradecemos por compartilhar sua situação conosco.
      A lista negra é uma medida aplicada pela equipe do servidor desde o começo de tudo, geralmente relacionados a reincidências graves, histórico de punições que violem de forma contínua as diretrizes da comunidade.

Infelizmente, não é possível reverter ou contornar esse tipo de punição.
      Seu pedido de revisão foi analisado e recusado, visto que foram apresentadas provas suficientes para confirmar a validade da punição aplicada.

Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.

1 Resposta Última resposta
      0
      • paivinhaxP paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post