Eae
-
• Meu nome em jogo:
R: NomaloRobotEditz• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa• Qual é a minha dúvida:
R:
Olá, equipe do MushMC.Gostaria de pedir uma explicação clara e direta sobre o sistema de lista negra do servidor, porque, sinceramente, não encontrei nenhuma informação sobre isso nas regras oficiais.
Eu já tive três contas diferentes, e em todas elas comprei tags, investindo dinheiro real no servidor. Fui banido em duas dessas contas por motivos justos reconheço que usei modificações ilegais no passado e aceitei as punições.
Porém, na terceira conta, que existe há cerca de um 2 meses, eu não usei nenhuma trapaça. Estava jogando de forma legítima, sem hacks, sem macros e sem nenhum comportamento irregular. Mesmo assim, fui banido por “lista negra”, o que me deixou completamente confuso, já que essa conta nunca tinha sido banida antes.
Eu até tentei recorrer, mas a revisão foi negada. Então, entendo que não há mais o que fazer quanto àquela conta.
O meu questionamento agora é simples:
→ Se eu continuar jogando em outra conta minha, também legítima e antiga (criada há um mês), eu corro o risco de ser banido novamente por “lista negra”?
Não quero passar por isso de novo, porque eu gosto muito do servidor, passo muitas horas jogando e pretendo até comprar novas tags. Só quero entender o que posso ou não fazer para evitar a lista negra, já que ela não está explicada nas regras e eu não faço ideia do que a causa.
Pra deixar claro:
Não estou usando hacks ou modificações. Não cometi nenhum tipo de extremismo ou atitude grave. Apenas quero jogar normalmente e evoluir no servidor.
Se a resposta for que realmente não posso mais jogar, tudo bem só quero uma resposta oficial e definitiva sobre isso, pra eu saber se continuo no MushMC ou se parto pra outro servidor.
Agradeço pela atenção e espero uma explicação justa e transparente.
Atenciosamente,
NOMALO -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por compartilhar sua situação conosco.
A lista negra é uma medida aplicada pela equipe do servidor desde o começo de tudo, geralmente relacionados a reincidências graves, histórico de punições que violem de forma contínua as diretrizes da comunidade.Infelizmente, não é possível reverter ou contornar esse tipo de punição.
Seu pedido de revisão foi analisado e recusado, visto que foram apresentadas provas suficientes para confirmar a validade da punição aplicada.Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em