Problema de conexão
-
• Meu nome em jogo:
R: Reorganizado• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Sou de Portugal e não consigo entrar no Mush, e mesmo após ter tentado reiniciar o routeador, experimentar outras internets, experimentar outra conta original e outra pirata, testar outros clients/launchers como Badlion, Lunar, Minecraft Launcher e TLauncher, tentei desativar a firewall do Windows, instalar o Java 8 como foi pedido pelos moderadores do Mush, fazendo tudo aquilo que foi pedido, testando outras versões mais recentes do jogo em todos os launchers e mesmo assim nada funciona. Sei que não sou o único que está a sofrer com esse problema e que há muitas outras pessoas que também não estão a conseguir entrar, talvez pelo mesmo motivo. E como comprei o Ultra+ recentemente e estão a decorrer eventos de Halloween, eu e os outros jogadores não queríamos perder as recompensas, por isso, por favor, corrijam o problema.Obrigado pela compreenção.
-
Olá!
Estamos cientes de que o problema está ocorrendo em nossos servidores e já estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela compreensão.
Caso tenha outras dúvidas, pedimos que crie um novo tópico. -
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login