ULTRA+ Bug
-
• Meu nome em jogo:
R: FantasLived_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha 4 meses de ultra+ fui comprar pelo site e fui ver para pegar a estrela do ultra+ de 4 meses, e tava que eu so tinha 1 mês de ultra+ sendo que eu paguei 4 meses de ultra+ Resolvão isso prfv. -
Bom dia, FantasLived_! Tudo bem?
Só para entender a sua situação, você comprou Ultra+ de 3 meses mais um Ultra+ de 1 mês, correto? Dessa forma seria 4 meses, certo?
Fico no aguardo de uma resposta.
-
M Mush Report moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Eu compro a cada mês pra atualizar durante três meses eu comprei ultra+ e fui comprar no 4 mês e reiniciou todos os ultra+ e como se eu tivesse comprando o meu primeiro ultra+ no 4 mês
-
Entendi, vou verificar o que aconteceu, ok? Poderia me informar seu nickname, por gentileza.
-
FantasLived_
-
Conseguiu?
-
Boa tarde, @NinjaRGBmKl! Tudo bem? Peço perdão pela demora, estava aguardando a resposta dos superiores. Analisamos o seu caso e, de fato, você havia adquirido 90 dias de Ultra+. Entretanto, para que os benefícios do Ultra+ continuem válidos, era necessário renovar antes que o seu rank expirasse. Ou seja, o seu Ultra+ de 90 dias expirou no dia 03/10, e você só o renovou no dia 04/10, às 19h27. Portando, os benefícios já haviam expirado.
-
ahh serio eu tava juntando para o ultra+ de 6 meses para pegar o nivel 2 sempre foi meu sonho eu não sabia que se eu deixasse espirar eu perdia tudo
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Assuntos em andamento em