ME AJUDEM A RECUPERAR A CONTA
-
• Meu nome em jogo:
R: jftw31• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: piratas• Qual é a minha dúvida:
R: Opa boa Noite, entre o dia 9 á o 11 de setembro eu tentei redefinir a senha e esperei ai me enviaram uma senha provisória, mas quando eu tentar entra no jogo para logar com a senha provisória não funcionou tentei mais de 10 vezes achei que era um bug tentei no dia seguinte e não foi, depois no dia 15 de setembro tentei DENOVO logar mas não consegui então eu pensei (vou tentar redefinir a senha denovo) e esperei ai enviaram outra senha provisória aí eu tentei logar mas não foi, eu fiquei muito triste porque nessa conta eu tenho VIP então peço para vocês resolverem meu problema por favor. -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor.
Atente-se quando receber sua senha nova, você usará /login (senha nova que foi criada pelo Discord) como por exemplo: /login Papelpapel12 lembre também de usar as letras maiúsculas (caso tenha na sua nova senha). O ideal seria que você copiasse com control-c e enviasse na sessão de login.
Assim que logar, use /mudarsenha (senha atual dada) (crie uma senha nova).
Prazo para sua nova senha de até 7 dias.Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em