Tópico para o start
-
Isso não é nem um report e muito menos vai ser um xingamento pra você, isso é um apelo pra você voltar a cuidar do minimush, sinceramnete dps que você deixou o seu sucessor cuidar dos minimush não tem 1 STAFF SE QUER moderando, o das 4 mesmo está até sem MODO
como você pode ver na print.Eu e um amigo meu ficamos mais de 10miNUTOS reportando que estavamos solo OB, e não tinha UM STAFF SE QUER PARA TIRAR DA OB OU FAZER ALGO PELO MENOS
com todo respeito mas se for pra continuar com essa varzea que tá o minimush, acho melhorem vocês terem o bom SENSO e acabarem com ele de uma vez por todas.
-
Boa tarde, @m0rreu-goblin
Ainda sou responsável pelo Minimush, e não o faasty. O que aconteceu é que o promotor do horário marcou ausência, mas esqueceu de marcar os outros promotores, então eles não viram a mensagem. Peço perdão, em nome do Mush, pelo ocorrido. Já conversei com o responsável para que isso não aconteça novamente. Peço só a compreensão de vocês, porque há anos mantemos o modo sem reduzir horários, mesmo com uma equipe reduzida e com poucas pessoas interessadas em moderar, justamente por conta do comportamento da comunidade. -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login