Tópico para o start
-
Isso não é nem um report e muito menos vai ser um xingamento pra você, isso é um apelo pra você voltar a cuidar do minimush, sinceramnete dps que você deixou o seu sucessor cuidar dos minimush não tem 1 STAFF SE QUER moderando, o das 4 mesmo está até sem MODO
como você pode ver na print.Eu e um amigo meu ficamos mais de 10miNUTOS reportando que estavamos solo OB, e não tinha UM STAFF SE QUER PARA TIRAR DA OB OU FAZER ALGO PELO MENOS
com todo respeito mas se for pra continuar com essa varzea que tá o minimush, acho melhorem vocês terem o bom SENSO e acabarem com ele de uma vez por todas.
-
Boa tarde, @m0rreu-goblin
Ainda sou responsável pelo Minimush, e não o faasty. O que aconteceu é que o promotor do horário marcou ausência, mas esqueceu de marcar os outros promotores, então eles não viram a mensagem. Peço perdão, em nome do Mush, pelo ocorrido. Já conversei com o responsável para que isso não aconteça novamente. Peço só a compreensão de vocês, porque há anos mantemos o modo sem reduzir horários, mesmo com uma equipe reduzida e com poucas pessoas interessadas em moderar, justamente por conta do comportamento da comunidade. -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em