Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Mush...

Mush...

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 122 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Reorganizar
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: Reorganizado

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Bom dia.
    Eu queria saber o que está acontecendo com a staff desse servidor, porque sinceramente estou cansado disso. O anticheat não funciona direito, ainda hoje encontrei vários hackers, e mesmo sendo bastante óbvio que eles estão trapaceando, não são banidos. Eu me pergunto como alguém não é banido no momento em que entra no Mush e começa a usar as trapaças que possui.

Da mesma forma, também me questiono sobre como os reports aqui no fórum funcionam, eu reportei um jogador por me chamar de “lixo”. Apesar de ele não ter escrito a palavra corretamente, ficou claro o que ele quis dizer e a intenção dele, como mostro na print abaixo:
    2025-08-15_15.18.25.png

ou então como nesse exemplo:

2a2911d2-7230-4919-a2d0-0bc19d30cd10-image.png

em que ele xinga a mãe de um amigo meu (sendo esse amigo o dono da print), e não entendo por que o jogador que fez a ofensa não recebeu nenhum tipo de punição. Isso acontece repetidamente, eu tento reportar o cara, mas nada acontece. Isso me obriga a vir aqui no fórum tentar reportá-lo de alguma forma, e mesmo assim ele não é banido, mesmo havendo provas evidentes de que está usando algum tipo de trapaça, muitas vezes ele simplesmente não recebe a devida punição.

Falando agora sobre outros assuntos relacionados ao servidor, eu gostaria de entender por que o ping varia tanto de um dia para o outro, existem dias em que, por ser de Portugal, jogo normalmente com 120 ms de ping, mas do nada passo a jogar com 200 ms, ficando bastante lagado, até mesmo jogadores que costumam jogar com pings muito baixos, como 6 ms, acabam ficando com pings altíssimos nesses dias.

Além disso, há a instabilidade do servidor, principalmente nos fins de semana e em dias de double XP, quando há uma maior quantidade de pessoas jogando. Justamente nesses momentos o servidor mais cai ou apresenta lag, o que é bastante incômodo e ruim, pois impede os jogadores de aproveitarem o double XP devido às dificuldades enfrentadas. Isso acaba desanimando muita gente e faz com que parem de jogar.

Eu realmente não consigo entender como isso acontece, já que o Mush é “um dos maiores servidores do Brasil” e, mesmo assim, não consegue oferecer coisas básicas como um bom anticheat ou uma boa host para suportar uma grande quantidade de jogadores.

Como exemplo, também gostaria de citar que até mesmo um partner do Mush xingou um amigo meu, dizendo para ele se suicidar, como pode ser visto nas provas abaixo:

https://imgur.com/a/wJPD2Zw

E mesmo após uma tentativa de reportar e punir esse jogador pelas atitudes aqui no fórum ( https://forum.mush.com.br/topic/269423/opa?_=1757433661623 ), ele não recebeu a devida punição.

O próprio partner chegou a ir no privado do Discord do Feijão pedindo a remoção da tag poucos dias depois do acontecimento, pois teve noção das consequências dos seus atos e, com medo de ser mutado ou de sofrer alguma punição mais séria, pediu ao admin “Feijão” que retirasse a tag para que a penalidade não fosse tão pesada. No entanto, o assunto foi simplesmente ignorado, fazendo com que esse partner não fosse mutado, não perdesse a tag e continuasse jogando normalmente, sem qualquer tipo de punição.

imaage.png

Sinceramente, estou cansado desse tipo de acontecimento que vem se repetindo há muito tempo. E não falo apenas por mim, mas também por uma grande parte da comunidade que pensa da mesma forma. Peço que leiam este texto com atenção e que realmente busquem resolver esses problemas, pois muita gente da comunidade reclama disso há anos.

Muito obrigado pela atenção!

1 Resposta Última resposta
    7
    • imChicoI imChico trancou este tópico em
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Boa tarde!

Entendemos sua insatisfação, mas estamos sempre buscando aprimorar nosso anticheat, tendo em vista que muitos jogadores sempre estão buscando formas de burlar nosso sistema de detecção. Nosso anticheat também analisa todas as informações do jogador, principalmente o ping, para evitar possíveis detecções incorretas. Por isso, alguns banimentos podem não ser aplicados automaticamente e é necessário que um moderador analise a situação e aplique a punição.

Sobre seus reports mostrados no tópico, na denúncia do jogador ''ojoaosx'', as provas não mostram que ele está ofendendo o jogador de ''lixo''. Pela mensagem, o que dá a entender é que o jogador se refere ao hack. A denúncia do jogador ''litwtf'' não mostra exatamente o que ele falou da mãe do seu amigo, não sendo possível punir o mesmo.

Em seu relato sobre o ping, nossa hospedagem está sofrendo com instabilidades constantes, causando o aumento de ping em muitos jogadores. Conforme a equipe da host, o problema já está sendo resolvido.

Analisei bem a denúncia contra o partner finot e não encontrei um vídeo/clip mostrando a infração, não sendo possível punir o partner. Mas, de qualquer forma, conversarei com o administrador responsável e buscarei mais informações sobre o ocorrido.

Caso tenha algo que você ache que deva melhorar ou ser adicionado em nossas regras, convido você a sugerir em nosso servidor do discord no canal de sugestões. Tenha uma boa tarde!

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      3
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • R Reorganizar referenciou este tópico em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder