Solicitação de desbanimento e revisão de aplicação de regras
-
Prezada equipe de moderação do MushMC,
Gostaria de reforçar meu pedido de desbanimento da conta @Rimuru_Neto, destacando questões relacionadas à aplicação desigual das regras no servidor do @Nicoolass .
Irregularidades de outros usuários: Vários membros do Discord, conforme minhas denúncias anteriores, continuam ativos mesmo após cometerem infrações graves, como:
Ameaças a outros jogadores;
Conteúdos adultos ou sexualizados;
Adultização de membros menores de idade;
Participação em call com comportamentos abusivos.
Desproporcionalidade da minha punição: Fui banido por situações menores (como foto de perfil e interações públicas), enquanto outros usuários que cometeram infrações graves continuam sem restrições. Isso demonstra desbalanceamento na aplicação das regras, prejudicando jogadores que seguem o regulamento corretamente.
Histórico de denúncias: Minhas denúncias anteriores já registram padrões de comportamento problemático de outros membros, que não foram resolvidos adequadamente. Solicito que a equipe considere:
Revisar a proporcionalidade dos banimentos,
Reavaliar meu caso com base em evidências públicas,
Aplicar medidas consistentes para todos os usuários, garantindo justiça e segurança na comunidade.
Acredito que a análise cuidadosa desses pontos, em conjunto com as provas que apresentei, justifica o restabelecimento da minha conta, permitindo que eu continue participando do servidor de forma responsável e conforme as regras.
Alem disso, podemos esclarecer qualquer mal entendido dessa resposta @imChico até quando falei com adm no chat e a conversa continuou mas eu vi que a historia ta imcompleta e desinformado da situação.
Atenciosamente,
@Rimuru_Neto -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @Rimuru_Neto!
Punições por evasão de punição são para jogadores que:
-
Cometeram algumas infrações pesadas;
Alguns exemplos: Racismo, DDox, Ameaças, Machismo, algum tipo de Discriminação/Preconceito etc. -
Foram banidos do Discord por qualquer motivo;
No seu caso, o banimento foi correto.
Sua punição continuará, e caso utilize alguma outra conta para conversar, será punido novamente.Caso tenha alguma prova de que algum jogador esteja cometendo uma infração, sinta-se à vontade de reportá-lo, clique aqui para ver mais detalhes.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
R Rimuru Neto referenciou este tópico em