#Justiçaporchoraproarco!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Choraproarco• Motivo(s):
R: não é denuncia! É sobre defesa• Data do ocorrido:
R: 19/08/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: Bom, como todos sabem, o querido youtuber chamado Choraproarco perdeu seu Partner+ recentemente pela denuncia de Fest e Sxzaa, Eu acho que o youtuber Choraproarco deveria receber outra chance como partner+ ou Partner, Na denuncia de Fest e de Sxzaaa tem provas contra Gordofobia contra o Youtuber Choraproarco, o Youtuber Choraproarco afirma as denuncias serem antes dele ser o cara tão conhecido chamado Choraproarco, Antes que falem que teve uma punição dele recentemente, esperem, ainda vou falar sobre isso, algumas denuncias foram sobre GORDOFOBIA e outras sobre OFENSAS contra jogadores, a ultima denuncia feita sobre ele foi sobre OFENSAS contra alguns cara que como disse Choraproarco, Estavam falando mal sobre a namorada dele, e claramente o chora não iria querer ficar calado, é a namorada dele! Choraproarco diz que quando cometeu os erros das denuncias passadas, ele estava a defender seu amigo Nico mais conhecido como Choraprocria que é um cara NEGRO enquanto cometiam racismo contra eles, como diz a Alessia se alguém quebrar as regras e cometer algo contra elas, não deve revidar, o querido Pedro claramente não deixou os caras cometer racismo contra seu amigo e revidou, eu acho que o Youtuber Choraproarco ex partner+ deveria sim receber uma segunda chance! A denuncia mais recente sobre ele foi a pouco tempo, mais antes dessa denuncia, teve outras que já faz bastante tempo, o Chora realmente mudou, eu sendo fan dele a tempo, nunca vi ele tratar um fan mal ou ignorar mesmo se estiver lendo as mensagens! Eu acho que ele merece sim uma outra chance como partner+ ou partner, espero que compreendam o meu lado. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @anonimadomushrs!
Compreendemos o seu lado, porém, qualquer jogador de qualquer forma que descumprir as regras e diretrizes da comunidade serão punidos de alguma forma.
Além disso, todo jogador tem direito de reportar um possível player que está quebrando as regras do Mush.
Caso você acha que a punição dele foi aplicada de forma injusta, pode fazer uma sugestão em nosso Discord (discord.gg/mush) e entrar no canal "#
sugestões"Para outras dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login