Recuperação de conta
-
• Meu nome em jogo:
R: guibandrade• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu jogava no servidor do mush por meio de uma conta pirata, mas recentemente comprei o minecraft original e vi que uma pessoa conseguiu alterar a senha da minha conta e está utilizando a mesma, com meu vip e estatísticas. Sei que quando tenho uma conta original, consigo pegar os dados da ´´antiga´´ conta e deixá-la registrada na minha original, que é o que eu gostaria de fazer. Se puderem me ajudar, eu agradeço!
Obs: Podem verificar datas de login e compra. Minha ultima compra foi um enderlore vitalício no pix.Nick: guibandrade
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Para migrar a conta, é necessário que você tenha acesso a conta, além disso, a conta possui uma punição ativa, e, dessa forma, não é possível solicitar a migração das estatísticas da sua conta pirata para sua conta original.
Qualquer dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login