Direitos Iguais...
-
• Meu nome em jogo:
R: DaddyCombedVenho aqui buscar direitos iguais sobre as regras do servidor, começo que não tenho nada contra ao MushMC e nenhuma pessoa citada.
Há um tempo atrás eu perdi Partner por conta de uma má conduta minha postada no meu perfil do TikTok sendo "acusado" de ter cometido racismo recreativo (racismo em forma de humor/piada).
Parceria ou conveniência? A matemática que só a staff entendeInteressante como a régua da responsabilidade muda de acordo com o nome e o alcance da pessoa, né? Quando foi comigo, bastou eu estar perto de alguém que errou para me tirarem a tag, mesmo provando que não fiz absolutamente nada. Discurso bonito sobre ‘compromisso com a comunidade’, mas no fundo serviu para me transformar em exemplo. enfim...
Avaliaram e me deram a reposta que infelizmente eu não poderia continuar com o cargo, todos sabemos a situação da GarotaDoMush, mas oque me intriga é que os argumento que me deram foi:
"conduta apresentada, independentemente de quando foi, não reflete o comportamento esperado de um Partner. A confiança e a responsabilidade que vêm com essa posição exigem um compromisso constante com as regras e com a comunidade." Resumindo, uma partner que é um dos centros de imagem e engajamentos do maior servidor do Brasil cometendo varios tipos de preconceitos como gordofobia, homofobia, xenofobia diretamente ou indiretamente em forma de humor na sua rede mais viral aonde sempre tem seus conteúdo relacionado ao MushMC, mas humor não existe quando há preconceito, tudo tem limites e vira uma intolerância, e com 3 até 4 vídeos nesse tipo, não teve limites, é meio contraditório essa regra ter sido só valido pra mim ou pra todos os jogadores que já passaram pelo mesmo, não to dizendo que estou errado, infligir as regras, mas ela não? ainda tem Partner+ e não teve nenhuma explicação.
A cada criança, jovem, adulto que acompanha ela e joga no servidor, podem ter uma influencia com esses tipos de vídeos e comentários e não queremos um servidor com uma comunidade assim.
Fora o conteúdo explicito nas redes privadas que não precisam ser citadas aqui que o MushMC não gostaria de tá envolvido, então venho aqui reavaliar e remover a tag Partner+ da GarotaDoMush -
I imChico trancou este tópico em
-
M Música referenciou este tópico em
-
Entendemos sua insatisfação, porém decisões dessa natureza são tomadas deixando os casos individualizados, considerando a natureza de cada situação e aplicando as punições. No caso citado, a parceira já foi punida. Ressaltamos que, embora nos preocupemos com o conteúdo produzido fora do Mush, não somos responsáveis por materiais publicados em redes sociais alternativas, especialmente em plataformas de natureza adulta, cujo conteúdo é de inteira responsabilidade da criadora.
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Área de Atendimento em