help
-
• Meu nome em jogo:
R: Timartelo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, peguei um Grabber no meu pc, um virus, em que o mesmo cara que botou acabou roubando coisas minhas, como meu discord alt, e minha conta do mine, ele apenas conseguiu com a Timartelo que era o nick, e nao sei como nao mudou nada na microsoft, porem botou /login, que fez perder meu acesso, consigo provar tudo que eu disse !
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá, timartelo.
Você pode tentar recuperar a sua conta dentro do servidor usando o comando /senha (nickname da sua conta) dentro do nosso servidor no discord. Após usar esse comando, siga as instruções e você receberá uma nova senha em até 7 dias se tudo ocorrer bem.
Caso não consiga recuperar através deste comando, você deve usar um e-mail para [email protected] explicando sua situação e informando seu nickname. Caso tenha algum vip adquirido em nosso servidor, aconselho a encaminhar o comprovante de pagamento em anexo no e-mail. Nesse caso, o prazo de retorno do suporte é de até 3 dias úteis.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para abrir um novo tópico que ficarei à disposição para ajudá-lo.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em