Vantagens do VIP
-
• Meu nome em jogo:
R: MbappeFLAME• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: peço perdão por postar essa pergunta de novo mas é que um trancaram a outra e agora eu não sei se é possivel o meu topico ser atendido, mas eu queria saber se o vip mais barato (que possui apenas a tag ''VIP'') disponibiliza todos os kits e o renascimento do jogador no minimush, e também queria saber quais são os requisitos para jogar minimush, pois eu vou comprar esse VIP e queria saber se vem com essas vantagens, ja que no site da loja do mush não fala sobre isso, obrigado por tudo.• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome em jogo:
R: MbappeFLAME• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: peço perdão por postar essa pergunta de novo mas é que um trancaram a outra e agora eu não sei se é possivel o meu topico ser atendido, mas eu queria saber se o vip mais barato (que possui apenas a tag ''VIP'') disponibiliza todos os kits e o renascimento do jogador no minimush, e também queria saber quais são os requisitos para jogar minimush, pois eu vou comprar esse VIP e queria saber se vem com essas vantagens, ja que no site da loja do mush não fala sobre isso, obrigado por tudo. -
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @MbappeFLAME estou esperando a resposta e logo mais repasso para você
vou mover o tópico para atendimentos em andamento. -
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá @MbappeFLAME O Vip verde libera todos os kits do HG e do MINIMUSH entretanto se você comprar o vip verde em uma conta nova que não tenha batido os requisitos infelizmente você não consegue jogar o minimush.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login