Dúvida sobre TAG Partner.
-
• Meu nome em jogo:
R: SaddHacking• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá! Tudo bem?
Sou um Youtuber que grava conteúdo no MushMC e queria tirar uma dúvida rápida sobre a TAG PARTNER.
Eu sei que não cumpro todos os requisitos atuais, então sei que não tenho direito à TAG nesse momento. Mas eu gostaria de saber se existe algum tipo de exceção diferenciada para casos específicos.
Tenho sido reconhecido com certa frequência por jogadores durante partidas e em lobbies, o que é bem legal sendo sincero, mas às vezes isso acaba afetando a gameplay (por isso PARTNERS optam por utilizar o /nick), principalmente quando pedem prints no meio da partida. Como também não consigo manter o ULTRA+ sempre ativo, achei uma boa ideia perguntar se existe alguma alternativa nesses casos. -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá, SaddHacking!
Agradecemos pelo seu interesse e pelo reconhecimento que vem recebendo na comunidade, isso é muito legal de ver!
Sobre a TAG PARTNER, de fato existem alguns requisitos oficiais que precisam ser cumpridos, mas em alguns casos específicos pode sim haver exceções. Se o canal tiver uma qualidade legal, foco no conteúdo do MushMC, demonstrar empenho e engajamento com a comunidade, isso tudo pode ser levado em consideração.
Se você acredita que se encaixa nesse perfil, recomendamos que entre em contato com a equipe responsável através da aba de ''Solicitação para Criação de Conteúdo'' e apresente seu canal, destacando seu conteúdo, o feedback da comunidade e o impacto positivo que vem gerando no servidor.
Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em abrir um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em