Problemas com o uso de nick
-
• Meu nome em jogo:
R: PPmine• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do Mush.Estou entrando em contato porque aconteceu uma situação um pouco chata. Eu jogo pelo TLauncher e sempre usei o nick PPmine. Já faz bastante tempo que utilizo esse nome.
Hoje, no entanto, alguém com a conta original do Minecraft entrou com o mesmo nome, e agora não consigo mais jogar usando esse nick. O problema é que eu já usava esse nome há bastante tempo, assim, eu já tenho bastante nivel em certos modos, e não perder de perder tudo, já que foram horas da minha vida desperdiçada, e apenas porque a outra pessoa possui o jogo original, ela ficou com prioridade sobre o nome.
Entendo que jogadores com conta original tenham certos privilégios, mas nesse caso é um pouco injusto, pois fui eu quem utilizou o nome primeiro dentro do mush. Gostaria de saber se há alguma forma de resolver isso, mesmo eu usando a versão pirata, para que eu possa continuar jogando com o meu nick original dentro do servidor.
Agradeço desde já pela atenção.
Atenciosamente,
PPmine -
Boa tarde!
Você pode solicitar uma transferência de stats para uma nova conta, leia o segundo ponto neste tópico:
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em