Pedido com carinho<3
-
• Meu nome em jogo:
R: 333cq• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: tenho um amigo que vinha na minha casa, eu permitia que ele jogava no meu pc e na minha conta pois ele nao tem computador e nem conta, o miseravel usava hack e eu nao sabia, para esconder ele pagava o unban sem eu ver, tomou 3 ban e agora nao consigo mais usar a conta, nao uso cheat e tenho certeza que ele nao ira mais jogar aqui, poderia pfv abrir mais um unban para eu comprar? eu gostava muito do servidor e nunca usei cheat ou coisa do tipo. Prometo que nunca mais essa conta ira tomar ban ou usar cheat. -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Entendemos que a situação seja frustrante, mas, infelizmente, a responsabilidade por qualquer ação realizada na conta é sempre do dono dela, independentemente de quem a utilizou. Tendo em vista que sua conta já foi punida 3 vezes por uso de trapaças, não será possível revogar sua punição nem mesmo comprando o unban pois sua conta entrou pra blacklist do servidor.
Mesmo em casos como esse, não podemos fazer exceções, pois as regras existem para manter o servidor justo para todos.
Em caso de mais dúvidas, por gentileza, abra um novo tópico.
Agradecemos pela compreensão!
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login