duvidas
-
• Meu nome em jogo:
R: YXDry• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata: yxdry original: apxguei• Qual é a minha dúvida:
R: 1 duvida: solicitei uma migração de contas de pirata pra original queria saber qual e mais ou menos o prazo e também se interfere a questão de eu ter comprado a conta original: apxguei e quando dou /menu aparece como pirata ainda e tbm n sei se interfere na hora de migrar de contas
2 duvida: eu comprei uma conta original há pouco tempo com o nick apxguei e quando vou no dc do mush e dou /menu apxguei ainda aparece como tipo de conta pirata e não original, nao sei se é pq eu usei um launcher pirata pra ver se já tinha alguem com esse nick mais nao registrei, ou se é pq eu não iniciei pelo launcher do mine original e sim pelo badlion mais com a minha conta da microsoft, ou se é pq eu comprei de terceiros que vendem conta de mine original full acesso -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
O prazo para retorno do suporte é de 3 dias úteis. Portanto, pedimos que aguarde o retorno do suporte.
Caso tenha mais alguma dúvida, por gentileza, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login