Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Qual foi os acontecimentos?

Qual foi os acontecimentos?

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 38 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MFQVC
    escreveu em última edição por MFQVC

• Meu nome em jogo:
    R: MFQVC

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirata

• Qual é a minha dúvida:
    R:

Nos últimos dias, diversos jogadores relataram banimentos permanentes completamente injustificados, muitos deles enquanto estavam offline ou sem qualquer tipo de punição anterior.

O que mais me espanta, no entanto, não é só o erro grave do sistema, mas a forma como a moderação está lidando com a situação.

A resposta do moderador Marques é, no mínimo, decepcionante:

“Os banimentos não foram bugs. Eles ocorreram por ações feitas dentro do servidor nos últimos 7 dias.” relatado no último post

Essa frase tenta encerrar o assunto sem explicar absolutamente nada.
    E pior: ignora completamente o principal ponto de todos os relatos.

Como uma conta pode ter cometido infração dentro do servidor se o próprio jogador estava offline no período?

Por que o sistema não fornece logs, provas ou registros da suposta infração?

Por que tantos jogadores diferentes, sem relação entre si, foram afetados ao mesmo tempo?

Isso levanta algumas questões sérias:

1. A staff realmente revisou os casos? Ou apenas repetiu uma desculpa padrão?

2. Por que não existe transparência sobre os critérios do anticheat?(Tão escondendo logo?)

3. Como o jogador pode se defender de um banimento se não tem acesso a nenhuma evidência?(Tem algum critério real?)

"O assunto está encerrado" não é resposta

A frase final do moderador tenta calar a discussão em vez de resolvê-la. Isso não é profissional. Se tem algo banindo pessoas que nem estão cometendo infrações, a comunidade tem o direito de saber e os jogadores afetados têm o direito de serem ouvidos com respeito — e não com respostas genéricas.

O que desejo saber:

Uma resposta técnica e clara da equipe de desenvolvimento

Abertura para revisão real dos banimentos

Respeito com quem joga, divulga e apoia o servidor

Obs: Eu entendo que vocês ADM trabalha aqui de graça o que só gasta tempo da suas vidas de forma quase "inútil" pros seus futuros, porém se vocês se submeteram a esse trabalho, pelo menos faça bom uso disso. Se eu estivesse no lugar de vocês seria muito mais caprichoso do que simplesmente fingir que está lendo algo dos tópicos. Eu não sou idiota de gastar dinheiro nem que seja só 14 reais pra pagar um unban, se o erro nem meu é, eu sou legit e nunca nem pensei em utilizar qualquer hack.

1 Resposta Última resposta
    0
    • marquesM Offline
      marquesM Offline
      marques
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por marques

Boa tarde, MFQVC. Tudo bem?

Primeiramente quero agradecer pelo seu contato e por manifestar sua preocupação em relação às recentes punições aplicadas. Como você abriu outro tópico falando sobre isso, vou aproveitar essa oportunidade para esclarecer alguns pontos essenciais, com o objetivo de deixar uma transparência sobre como trabalhamos.

1. Ignorar o ponto relatado por você: Em momento algum eu e a equipe ignoramos os relatos dos jogadores. Pelo contrário, quando existem tópicos parecidos, entramos em contato direto com a equipe administrativa para auxiliar melhor o jogador com o problema abordado, O que você perguntou no seu tópico anterior foi respondido, os jogadores que foram banidos foi por conta dos acontecimentos nos últimos 7 dias.

2. Revisão dos casos e resposta "padrão": Todas as revisões de punições são revisados por um Administrador responsável pela área, então quando um appeal é negado, isso significa que o responsável chegou à conclusão que a punição foi aplicada corretamente. Não foi utilizado uma resposta padrão para te responder, simplesmente te disse o que aconteceu.

3. Transparência sobre os critérios do anticheat: É compreensível que nosso AntiCheat possa gerar dúvidas, entretanto, assim como empresas grandes de tecnologia e/outras trabalham com segurança, não divulgamos detalhes sobre nosso sistema para proteger a integridade do mesmo. Se nosso sistema fosse públicos facilitaria para que os jogadores encontrassem brechas para burlar a proteção e conseguir usar hack sem ser punido. É essencial que a confidencialidade nesse sentido seja mantida para manter o servidor organizado e punindo jogadores que utilizem trapaças.

4. Motivo de não fornecermos as logs, provas ou registros das punições: Não disponibilizamos e nem iremos começar a disponibilizar provas das punições aplicadas dentro no Mush, essas informações contêm dados que são confidenciais para a equipe, ou seja, somente à equipe de Moderação pode ter acesso. No entanto, posso garantir que toda punição é aplicada com provas concretas, e que cada revisão é analisada com calma e responsabilidade. Se a revisão foi negada significa que as provas apresentadas para o Administrador responsável foram suficientes para manter a punição, ou seja, foi aplicado corretamente.

Por fim, agradeço pelo interesse em contribuir e saber o que aconteceu nesses casos. Nosso objetivo com os jogadores é manter um ambiente sem hackers, e que todos possam se divertir dentro do Mush,

Atenciosamente,
      Marques.

Matheus, mais conhecido como marques

Moderador da rede Mush
      I want to remember that life is a dream

1 Resposta Última resposta
      0
      • marquesM marques trancou este tópico em
      • marquesM marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder