NÃO CONSIGO USAR EXITLAG 3
-
• Meu nome em jogo:
R: Sun3X• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, eu já tentei várias vezes usar o exitlag mas eu não consigui mostrava "Tente remover proxys ou vpns" e a mensagem mais recente foi quando eu usei a rota Sao Paulo02 "Tente não usar exitlag" mais ou menos isso alguma coisa assim. E eu já fiz dois tópicos dizendo que eu não consiguia eles me disseram para eu tentar trocar a rota eu fiz isso troquei para a Sao Paulo05 que tava escrito que era a "melhor" para usar no mush mas apareceu que eu fui banido por 5 horas e que aquele ip estava restrito, por favor resolvam isso eu já tentei várias vezes mas não consigui, eu tambem quero ter o meu direito de conseguir usar porque tem um youtuber(Morgadinho) que usa e consegue. Obrigado pela atenção. -
S Snoop_ trancou este tópico em
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login