Minha conta foi hackeada
-
• Meu nome em jogo:
R:mateuslolkkk• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:pirata tlaunher• Qual é a minha dúvida:
R: Prezada equipe do suporte Mush,Venho por meio deste solicitar ajuda para recuperar minha conta que foi comprometida. Eu estava jogando normalmente no servidor MushMC (modo Bed Wars), quando conheci um jogador com quem comecei a jogar frequentemente.
Com o tempo, essa pessoa passou a insistir repetidamente para que eu compartilhasse minha senha, alegando que gostaria de entrar na minha conta para "farmar XP" no modo Bed Wars. Após muita insistência, acabei, infelizmente, fornecendo minha senha.
Após isso, essa pessoa acessou minha conta, alterou a senha original ("senhormatheus11") para outra que desconheço, e assumiu o controle da conta completamente, me impedindo de acessá-la novamente.
Peço, por favor, o apoio de vocês para recuperar o acesso à minha conta. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que ajude na verificação de identidade e na reversão dessa situação, minha conta tem ULTRA e o nick é "Matheuslolkkk" e o nick do cara que me roubou é "sadxfrtxs"
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
-
S Snoop_ trancou este tópico em
-
Olá!
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname)
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em