skin bugada
-
• Meu nome em jogo:
R: B_Ferreirazx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Eu estava sem skin e coloquei uma skin diretamente do servidor, a do flash pra ser mais exato. E ontem queria trocar de skin e coloquei uma do name mc diretamente pelo meu cm client. Só que, fui jogar hoje e na minha tela eu estou com a skin q eu coloquei do name mc, mas, quando fui olhar minhas estatisticas a skin do flash continua equipada, e as outras pessoas estao vendo a minha skin do flash, no caso queria ver se tem como eu fazer alguma coisa pra todos poderem ver a skin q eu coloquei diretamente pelo client, nunca deu esse bug sempre q eu trocava de skin dava certo, mas dessa vez so trocou a skin pra mim e dentro do servidor nao mudou a minha skin. -
I imChico trancou este tópico em
-
Bom dia!
Você usa uma versão pirata do minecraft, por isso não é possível customizar sua skin, mas ela é visível para todos os jogadores piratas.
Você pode adquirir o rank VIP ou ULTRA para usar skins customizadas, adquira aqui: https://mush.com.br/loja/ranks
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login