Migração de Contas Incorreta
-
Olá boa tarde, gostaria que o mush corrigisse o mais rapido possivel o erro cometido na migração de contas, pois eu tinha minha conta de minecraft (pirata) e comprei uma original nisso o mush fez com que a migração ocorresse e vinculasse os meus stats vips e etc na conta dele, sendo que no email foi especificado que era pra uma conta com nick especifico e mesmo assim foi feito de forma incorreta.
ID e Nick da conta no mush: 6654042 (A conta que foi perdida na migração) SapatosOszz
Nick da Conta pirata que foi transferida para a original errada: barbiedobrasil
Nick da conta original correta que deveria ter sido feita a transferencia de stats SapatosHime
Prints dos emails todos anexados abaixo se possivel retorno por aqui ou por discord pode entrar em contato: utsurohime ou oszzbrz

-
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá,
Como foi dito no e-mail, não tem o que fazer. Depois da migração os dados da conta são totalmente deletados.
Sem contar que nenhum nick foi confudido, vamos dar uma olhada juntos na situação:
Primeiro e-mail (SEU):
- Você pediu a transferência de dados da conta pirata "barbiedobrasil" para a conta original "SapatosHime", você concordou com todas as confirmações que estavam no e-mail, incluindo a "Você entende que não é possível reverter a migração após o procedimento ser concluído?"
Primeiro e-mail (NOSSO):
- A transferência foi realizada como você pediu.
Segundo e-mail (SEU):
- Você citou que havíamos confundido na transferência, dizendo que era pra transferir os stats da conta "barbiedaangola" (que conta com o nível 0 no Bed Wars no momento que estou escrevendo esta resposta), para a conta "SapatosHime" (que também conta com o nível 0 no Bed Wars no momento que estou escrevendo esta resposta), sendo que, no seu primeiro e-mail, você pediu a transferência das estatisticas do nick "barbiedobrasil" (que não existe mais no servidor, pois como explicitamente dito no tópico, tudo da conta pirata é transferido para a conta original) para o nick "SapatosHime"; Depois disso, você citou a conta "SapatosOszz" (que conta com o nível 31 no Bed Wars), mas tal nick nunca foi mencionado em seu primeiro e-mail.
Segundo e-mail (NOSSO):
- Foi respondido que não é possível reverter uma migração depois de feita.
Resumindo, caso você na verdade queria transferir os stats da conta "barbiedaangola" para a conta "SapatosHime", deveria ter feito isso em seu primeiro e-mail prestando atenção.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em