vpn
-
• Meu nome em jogo:
R: ofivez• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: quero usar vpn pra melhorar meu ping, pois não moro no Brasil, mas alem de isso ocasionar em ban no proprio servidor, ainda nao ta funcionando, e meu medo atualmente ta sendo levar ban por trapaça (fake lag) sendo inocente, alguem pode me dar alguma luz? nem vpn paga que o povo mais usa e indica (ClearVPN) ta dando jeito, ja tomei ban antes simplesmente por ser lagado, oq faço? alguma luz? -
Olá, @fivesz7!
Fique tranquilo, se por algum acaso você venha ser punido em nosso servidor, você pode abrir um appeal explicando toda a sua situação com todas as provas e motivos. E, se a punição tenha sido aplicada de forma incorreta, a mesma vai ser removida.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login