nao vao conseguir!
-
• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: recentemente fui banido injustamente por uso de trapaças, fui fzr meu appeal e negaram, mas esse nem é o grande problema.
logo em seguida abri um tópico questionando sobre os jogadores legits serem banidos e terem diversas pessoas xitando blatant, com blink e reach, que jogam livres ate agr, também mencionei sobre o anticheat e as coisas que passam despercebidas, como vc pode ver no texto a seguir"parabéns pelo anticheat, onde simplesmente banem os legits e os xitados jogam livres!
simplesmente saem negando appeals seguidos q duvido q se quer tenham analisado, ja q vcs confiam tanto no anticheat de vcs, e n informam ao mínimo qual suposta trapaça o jogador "ultilizou"
aproveitando esse tópico peço q deem uma olhada no post desse cara, coisas como essa passam despercebidas pela staff, n é!?
enfim, ótima noite a vcs.https://forum.mush.com.br/post/619247"
e através desse forum do cara, vc pode ver diversas críticas ao mush, em relação a kb, anticheat e staff, e um jogador q todo mundo sabe q blinka, mais vcs fingem q n ve
logo apos mandar esse texto no tópico tive o tópico excluido e minha conta no forum banida por uma moderadora q nao irei citar o nome.
ai me veio a cabeça, pq vcs, staffs do mush, teria tanto receio de responder uma simples pergunta ao ponto de apagar a msg e banir meu forum?e assim como diversas pessoas, eu sou livre para falar sobre o q bem quiser, afinal o canal "atendimento" e pra responder nossas dúvidas, n é!?
ou vcs vao apagar meu topico e banir minha conta dnv? kkkk hilários. -
K kyznho trancou este tópico em
-
Boa noite, @pyfireww, tudo bem?
Todos os appeals são analisados com atenção, e só são negados quando temos provas claras do uso de trapaças.
Seu tópico foi apagado porque foi postado na Área de Atendimento, que é feita pra tirar dúvidas, e não para críticas ou discussões sobre o servidor, ainda mais com falas como "banimos legits" ou que o anticheat é "péssimo".
Sobre os hackers, é só reportar no servidor com /report ou no tópico de Denúncias de Hackers, você pode encontrar ele clicando aqui. Esses casos são sempre verificados.
Por favor, peço que pare de criar novos tópicos nos criticando aqui Área de Atendimento. Essa área foi feita para tirar DÚVIDAS, e não enviar críticas.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em