Problema de Conexão. Leiam.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com problema de conexão a meses. Entrei em contato e vocês nada resolvem.Testei todos os endereços de servidor que tem do mush e nada muda. Troquei e apromorei configurações de internet do meu notebook e nada muda, até formatei. Já entrei em contato diversas vezes e vocês sempre respondem da mesma forma com mensagem copiada e dizem que "Todos estão com esse problema".
Meu ping nunca altera exponencialmente. Nunca passa dos 50 e nem abaixo de 30. Minha internet bate 300mg só no meu notebook. Já enviei provas em outros tópicos que vocês não deram atenção real ao problema.
Sim, já enviei email da forma que pediram em http://mush.com.br/conexão e nada muda.
Já que vocês gostam de responder as mesmas coisas mas resolver meu problema nada então até que corrigam esse meu problema estarei copiando e colando essa mesma mensagem de texto e colando como vocês fazem.
Eu não gastei 30 reais em um vip ultra pra vocês me impedirem de jogar com um problema que ocorre exclusivamente no mush e em nenhum outro jogo ou servidor.
Não tem nada que me parem de reenviar esse tópico todos os dias além da solução, se me excluirem do fórum eu crio outra conta, email, troco de ip, aparelho e qualquer outra coisa até darem realmente atenção a esse meu problema ou me devolverem o dinheiro do meu vip e parar de jogar de vez no mush já que me impedem de jogar por não darem atenção ou resolver meu problema.
Podem trancar o tópico e ficarem sem responder também, não tem problema! Eu envio outro.
-
K keykey trancou este tópico em
-
Olá! @SrLuckiin
Então se você já fez de tudo, e nada resolveu, há mais nada que possamos fazer.
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em