Problemas de conexão. Por favor leiam e não tratem como um problema qualquer.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Esses dias atrás mandei um email para vocês em busca de solução pois estou com problemas de conexão, não tive melhorias e mandei aqui no fórum explicando a grave situação que estou passando e parece que foi piada para vocês. Disseram que todo mundo estava passando por isso e que era problema de hospedagem e me recomentaram outra alternativa de endereço para colocar no mush e finalizaram como caso resolvido aqui no fórum. Cara eu estou mudando de dns, já fiz todas as opções possiveis de configuração no meu pc para resolver esse problema que eu tomo disconnect 5 vezes por partida e laga a cada 5s com SIMPLESMENTE 300MG PEGANDO NO MEU NOTEBOOK AQUI. EU NÃO TOMO DISCONNECT, PING ALTO EM SIMPLESMENTE NENHUM OUTRO LUGAR, posso assistir um vídeo em 4k no youtube com 70 abas abertas que roda tudo de boa mas no MUSH eu paguei 30 conto em um vip de um servidor que simplesmente não resolve meu problema e trata meu problema como qualquer um. O MEU EMAIL É [email protected] e estarei mandando novamente uma solicitação de solução para meu problema e gostaria que me ajudassem. O MEU CASO NÃO É QUALQUER UM, NÃO É MINHA INTERNET, NÃO É MEU NOTEBOOK, EU NÃO LAGO EM OUTROS SERVIDORES E NEM DISCONNECT TOMO. Testei mushmc.com, jogar.mush.com.br, alt.mush.com.br, l.mush.com.br e nada muda. Troquei de dns, mechi nas limitações de conexão padrão de fábrica do meu notebook, troquei de internet, FORMATEI MEU NOTEBOOK SÓ POR ESSE PROBLEMA PARA VER SE RESOLVIA E ADIVINHA NÉ. Assisti 40 tutoriais para resolver problema de pings no jogos, baixa conexão de internet e tudo mais e simplesmente nada muda cara, pelo amor de Deus. Se não conseguem resolver meu caso simplesmente digam e não inventem qualquer coisa dizendo que todo mundo tá assim, problema de host. Já gravei para vocês no meu tópico anterior e se pá nem viram. Posso gravar, entregar meu ip e o que vocês pedirem mas pelo menos me deem retorno pelo amor de Deus pra resolver isso e eu JURO que está piorando a cada dia! A 3 dias atrás eu estava lagando de minuto em minuto, dia seguinte comecei a tomar até disconnect, HOJE EU SÓ TO TOMANDO DISCONNECT COM 36 CRAVADO DE PING, NEM CHEGANDO NOS 50 DE PING EU CHEGO E TOMO DISCONNECT DO SERVIDOR. Lembrem-se, meu e-mail é [email protected]. -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Sua situação foi encaminhada ao responsável pela hospedagem do servidor.Caso tenha outra dúvida ou problema, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em