Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. 0_o

0_o

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 45 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maneirinho
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: gabriel

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: eu gostaria de saber se e possivel um reset de estatisticas ou streak de um player que estava xitando e foi banido, o GANGMEMBERHUZUNI vou dissertar abaixo:

GANGMEMBERHUZUNI
    esse player estava xitando para farmar status de winstreaks no sumo, quando foi banido ele estava farmando status la como diz no APPEAL do PROPRIO https://forum.mush.com.br/topic/286877/ban-appeal?_=1743802544782, quando ele foi banido estava xitando e ganhando de players legits para farmar status no modo, confiram essa print na qual mostra os status farmados por ele momentos antes de levar ban: 785b074a-6804-4d92-9343-4a7b18926a25-image.png

vou deixar essa imagem no IMGUR caso queiram ver tambem: https://imgur.com/qs46AIt

dito isso é muito injusto deixar alguem que farma status em um modo que consiste em derrubar o outro da plataforma sendo que o cara esta utilizando velocity e simplesmente nao tem forma alguma de perder, ela farma streak de 500 e entra no top total, conforme os argumentos anteriores eu solicito que os status ou ao menos as streaks dele sejam redefinidas visto que o mesmo inclusive tomou ban enquanto farmava logicamente xitado
    voces devem ter provas de que ele realmente estava xitando pra farmar streak, pois quando ele tomou ban ele estava contra outro xitado e o outro tomou ban primeiro e ele tomou logo apos, isso fez ele nao perder a streak ( que ele conquistou JOGANDO XITADO) e voces inclusive devem ter provas disso ( uma prova cabal ja e o fato do mesmo ter tomado ban) conquistar um TOP jogando xitado e ainda tomar ban é algo muito injusto.

(em resumo a minha duvida e se as status ou streaks do player poderiam ser redefinidas... conforme os argumentos que eu citei anteriormente...)

1 Resposta Última resposta
    0
    • isllowwI islloww trancou este tópico em
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu em última edição por

Boa noite @maneirinho, as estatísticas do jogador foram redefinidas!

Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

1 Resposta Última resposta
      1
      • Start_S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • Sistema referenciou este tópico em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados