Staff do Mush
-
• Meu nome em jogo:
R: Kyroos_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber pq a Staff do Mush é tão ruim, ninguem quer saber de banir hackers no jogo, mas basta falar uma merdinha no chat que ja aparece 30 staff pra te mutar, tem uma player (branquinhas) que estava jogando BW e quebrou minha cama só de chegar perto, nem quebrou ela com a mao, e eu denunciei por hack na hora, e nao aconteceu nada, ai eu falei uma merda no chat e fui mutado na hora, eu sei que errei tmb, mas ela foi pior e nao fizeram nada. -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
Os moderadores do servidor estão sempre empenhados em ajudar o servidor da melhor forma possível, vale ressaltar que também temos vida pessoal, muitos staffs ainda estudam, trabalham ou ajudam nos deveres domésticos.
Se você reportou um hacker usando BedNuker é necessário aguardar o mesmo chegar em outra cama para que um staff consiga aplicar a punição e coletar a prova. Se você foi mutado não significa que os staffs apenas mutam, eles apenas fizeram o certo, provavelmente tinha um membro da equipe na mesma sala que você.
Você pode ajudar a equipe gravando e reportando o hacker, se achou seu mute injusto, faça um appeal ou compre unban. Estaremos sempre dando nosso melhor para melhorar sua experiência de jogo. Tenha uma ótima noite!
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em