dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: elrafasa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá querida equipe Mush. Recentemente, vi um jogador fazendo uma coisa um tanto quanto inusitada.
É um jogador que vive se gabando de ter uma boa condição financeira, então nunca liga para mutes ou bans compráveis. Enfim, a situação foi a seguinte:
Eu entrei em um jogo e esse tal jogador estava em party, porém um dos nicks era meio suspeito, muito parecido com o nick original... E esse jogador original não gosta de mim por eu ter feito várias denúncias contra ele que foram aceitas, por ofensas. Então ele começou a me xingar através dessa outra conta. Mas até ai ok, apenas ofensa.
A questão é que morri e fui ver... e percebi que quando a conta principal mexia, a outra não mexia... até que vi uma cena um tanto quando curiosa: Esse jogador principal estava usando uma conta fake para ficar na forja o tempo todo enquanto ele rushava. Duas contas, do mesmo player, na mesma partida. Isso torna tudo muito desleal. Mas até aí, "ok", apenas um jogador fake. Mas acontece que eu vi que essa conta ficou parada no lobby por um tempo (ela me mandou amizade para me xingar). E depois entrou numa partida de quarteto e fui atrás. Até que me deparo com a seguinte cena: o jogador principal criou outras 3 contas fakes para farmar forja enquanto rusha, com todas em party. Tenho filmado. Isso seria de acordo com os termos da rede Mush? Isso deveria ser passivel de ban permanente, porque é uma trapaça e abuso de falhas. No caso, ele estaria quebrando todas essas regras das diretrizes:

(por usar contas externas, com ele mesmo controlando, para farmar minérios)
abusando da falha de poder entrar várias contas ao mesmo tempo, para farmar forja para ter vantagem para si e permanecer no top 100 e ganhar possiveis premiações.
(não é free-kill puramente no sentido de farmar kills, mas é auxilio de contas secundárias, terciárias e quartenárias para obter vantagem)
(isso deveria ser considerado totalmente anti jogo, pq ele terá minérios de 4 jogadores apenas para ele, obtendo uma vantagem absurda, quebrando totalmente o jogo de outras pessoas)
(não é para ganho de horas, mas é utilizando contas dele mesmo para ganhar minérios automaticamente, sendo pior até mesmo que um macro, já que é invisível)e todas essas regras são das diretrizes de banimento:
.Enfim, caso aconteça uma denúncia, com vídeos e prints, é passível de punição não comprável?
E se houver, vocês conseguiriam ver através do IP que as contas têm todos os mesmos ips, logadas ao mesmo tempo e fazendo isso?
ou isso é totalmente aceitável dentro da rede? -
I islloww trancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
E ElRafaSA referenciou este tópico em
-
E ElRafaSA referenciou este tópico em