Por que não?
-
• Meu nome em jogo:
R: ConectandoBW• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe MushEu queria saber, por que no formulário Helper, se o jogador colocar que trabalha em outro servidor como moderador, a segunda etapa da aplicação é cancelada?
Isso não é restrito demais? Aliás, tem mais coisas no formulário que podem automaticamente desclassificar o formulário de um jogador?
Se eu tiver experiência trabalhando em outros servidores mas não estiver trabalhando mais em um, isso vai aumentar minhas chances de passar por eu "ter experiência" como Helper, ou vai diminuir?Att, ConectandoBW, Mini-Helper
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @LetzConect!
Suponho que sim, pois como você vai fazer um formulário de um servidor e está em outro como moderador ou algum outro cargo, o certo seria você sair do servidor em que está de staff e se dedicar no que você fez o formulário.
Se tem ou não tem eu não posso dizer, mas se você está se dedicando bastante não só in-game, fora também, suas chances podem aumentar sim por um lado, pois você vai está contribuindo ainda mais com o servidor e ajudando os membros com suas dúvidas.
Ter tido experiências passadas ou atuais em servidores de Minecraft é muito bom, pois você já vai está ciente das maiorias das coisas e não vai se confundir tanto, espero que tenha compreendido.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em