vip 3
-
• Meu nome em jogo:
R: BlakesPVP• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: para de me responder com menssagem automatica, como é a diferença amigo, sendo que o vip normal e 19,99 e o ultra e 29,99 a diferença é 10 reais, não 30. EU PAGUEI O VIP NORMAL SEM QUERER, EU QUERO TROCAR PRO ULTRA PELA DIFERENÇA, NÃO ENTENDEU AINDA?
O VIP É 19,99
EU COMPREI O VIP DE 19,99
QUERO PAGAR MAIS 10 REAIS E DAR UPGRADE PARA O ULTRA
NÃO PAGAR MAIS 29,99 -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
Olá, @BlakesPVP.
Ao entra em nossa loja e colocar o seu nickname, o Ultra já vai estar com o valor do upgrade, que vai sair por 14,99.
Não existe como você pagar somente a diferença de 10 reais pelo sistema de upgrade. Você pode soliciar um reembolso seguinto os passo abaixo e depois realizar a compra novamente so seu Ultra, vale lembra que fazendo isso será bem mais demorado.
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:
IMPORTANTE:
- [ Reembolso ULTRA+ ] Não será reembolsado depois de 5 dias de uso sem penalidades, após essa data os jogadores serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Melhorias do rank ULTRA serão reembolsados juntos com o ULTRA caso solicite;
- Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
- O reembolso é feito para conta ou cartão que fez o pagamento;
- Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
- Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Prazo de resposta: 20 dias;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
-
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em