Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Revogação de mute

Revogação de mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 77 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Thormento
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Thormento

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava viajando quando recebi a notícia que a minha conta foi mutada e blacklist. Por estar distante do Minecraft por causa do final de ano, deixei correr e achei ter perdido o prazo para abrir um appeal. Na data de ontem entrei na loja e consegui comprar unmute. Porém o serviço não foi entregue e entrei em contato com o departamento de vendas que me informou que poderia ter surgido algum erro ou bug que me permitiu comprar o serviço mas que não seria possível aplicar o produto na conta. Então depois de explicar a situação, recomendaram que eu abrisse um appeal mesmo que estivesse fora do prazo. Porque também teve um problema em questão do mute. Segue explicação abaixo:

Captura de tela 2025-02-17 142344.png

O tópico/denuncia referente não cita meu nickname e ainda assim foi forjado por outro usuário para punir alguém, porém o mesmo foi negado. Oque a minha conta tem haver com isso? Segue link do tópico:

https://forum.mush.com.br/topic/262013/denuncia-para-iamisabela_

Observação: Não houve nenhuma outra denúncia a meu respeito para ser passível de mute, nenhuma denúncia no fórum e nenhuma em relação aos criadores de conteúdo (segundo informações de alguns criadores). A única ocasião que poderia me dar um mute foi a um tempo atrás que estava em party com amigos próximos e nos chamamos de apelidos que adotamos a algum tempo sem ofensa alguma entre nós, apenas no canal privado da party e sem houver qualquer tipo de denúncia ou ofensa.

Segue também screenshot do pedido que consegui fazer na loja do jogo.
    Captura de tela 2025-02-17 142358.png

Data do mute: 31/12/2024
    Data da compra: 16/02/2025

Email que comprova recomendação de appeal fora do prazo:
    Captura de tela 2025-02-17 142941.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O que aconteceu foi que você foi mutado realmente por uma denúncia forjada. Porém quando fomos verificar nas suas logs se a denúncia era realmente forjada encontrados outros registros de mensagens com teor racista, e por isso sua punição foi mantida mesmo com a denúncia negada. Verifiquei agora novamente para confirmar e realmente tem registros de mensagens com teor racista, inclusive fora de party como você disse (não que o fato de estar na party justifique atitudes deste tipo, continua sendo errado e passível de punição).

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post