Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Revogação de mute

Revogação de mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 77 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Thormento
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Thormento

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava viajando quando recebi a notícia que a minha conta foi mutada e blacklist. Por estar distante do Minecraft por causa do final de ano, deixei correr e achei ter perdido o prazo para abrir um appeal. Na data de ontem entrei na loja e consegui comprar unmute. Porém o serviço não foi entregue e entrei em contato com o departamento de vendas que me informou que poderia ter surgido algum erro ou bug que me permitiu comprar o serviço mas que não seria possível aplicar o produto na conta. Então depois de explicar a situação, recomendaram que eu abrisse um appeal mesmo que estivesse fora do prazo. Porque também teve um problema em questão do mute. Segue explicação abaixo:

Captura de tela 2025-02-17 142344.png

O tópico/denuncia referente não cita meu nickname e ainda assim foi forjado por outro usuário para punir alguém, porém o mesmo foi negado. Oque a minha conta tem haver com isso? Segue link do tópico:

https://forum.mush.com.br/topic/262013/denuncia-para-iamisabela_

Observação: Não houve nenhuma outra denúncia a meu respeito para ser passível de mute, nenhuma denúncia no fórum e nenhuma em relação aos criadores de conteúdo (segundo informações de alguns criadores). A única ocasião que poderia me dar um mute foi a um tempo atrás que estava em party com amigos próximos e nos chamamos de apelidos que adotamos a algum tempo sem ofensa alguma entre nós, apenas no canal privado da party e sem houver qualquer tipo de denúncia ou ofensa.

Segue também screenshot do pedido que consegui fazer na loja do jogo.
    Captura de tela 2025-02-17 142358.png

Data do mute: 31/12/2024
    Data da compra: 16/02/2025

Email que comprova recomendação de appeal fora do prazo:
    Captura de tela 2025-02-17 142941.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O que aconteceu foi que você foi mutado realmente por uma denúncia forjada. Porém quando fomos verificar nas suas logs se a denúncia era realmente forjada encontrados outros registros de mensagens com teor racista, e por isso sua punição foi mantida mesmo com a denúncia negada. Verifiquei agora novamente para confirmar e realmente tem registros de mensagens com teor racista, inclusive fora de party como você disse (não que o fato de estar na party justifique atitudes deste tipo, continua sendo errado e passível de punição).

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar