Revogação de mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Thormento• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava viajando quando recebi a notícia que a minha conta foi mutada e blacklist. Por estar distante do Minecraft por causa do final de ano, deixei correr e achei ter perdido o prazo para abrir um appeal. Na data de ontem entrei na loja e consegui comprar unmute. Porém o serviço não foi entregue e entrei em contato com o departamento de vendas que me informou que poderia ter surgido algum erro ou bug que me permitiu comprar o serviço mas que não seria possível aplicar o produto na conta. Então depois de explicar a situação, recomendaram que eu abrisse um appeal mesmo que estivesse fora do prazo. Porque também teve um problema em questão do mute. Segue explicação abaixo:
O tópico/denuncia referente não cita meu nickname e ainda assim foi forjado por outro usuário para punir alguém, porém o mesmo foi negado. Oque a minha conta tem haver com isso? Segue link do tópico:
https://forum.mush.com.br/topic/262013/denuncia-para-iamisabela_
Observação: Não houve nenhuma outra denúncia a meu respeito para ser passível de mute, nenhuma denúncia no fórum e nenhuma em relação aos criadores de conteúdo (segundo informações de alguns criadores). A única ocasião que poderia me dar um mute foi a um tempo atrás que estava em party com amigos próximos e nos chamamos de apelidos que adotamos a algum tempo sem ofensa alguma entre nós, apenas no canal privado da party e sem houver qualquer tipo de denúncia ou ofensa.
Segue também screenshot do pedido que consegui fazer na loja do jogo.

Data do mute: 31/12/2024
Data da compra: 16/02/2025Email que comprova recomendação de appeal fora do prazo:

-
O que aconteceu foi que você foi mutado realmente por uma denúncia forjada. Porém quando fomos verificar nas suas logs se a denúncia era realmente forjada encontrados outros registros de mensagens com teor racista, e por isso sua punição foi mantida mesmo com a denúncia negada. Verifiquei agora novamente para confirmar e realmente tem registros de mensagens com teor racista, inclusive fora de party como você disse (não que o fato de estar na party justifique atitudes deste tipo, continua sendo errado e passível de punição).
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em