mush mc
-
• Meu nome em jogo:
R: f3lipe_jk• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu estou tentando pegar meu unban tem mais de 2 meses e voce falam que expirou?
minha conta Lypn0s_ foi banida ontem e o pravo expirou? caraca em nao pode simplesmente so me entender ou me desbanir? qual a dificuldade?, nenhuma das 3 contas tem banimento ativo desde 2024 além da f3lipe_jk que estou tentando ser desbanido nela tem mais de 1 ano, vocês nao podem simplesmente so me besbanir quero pegar minha coisas ja que ela e minha conta principal, por favor eu imploro, ah mais uma coisa, obrigado por ter estragado tudo que batalhei tanto e conquistado ate hoje viu. -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @fpzin_drx7!
Você já foi orientado no que fazer, já foi explicado para você que você não tem nenhuma punição ativa. Veja os tópicos anteriores e faça o que se pede.
Se mais tópicos sobre o assunto forem criados, será desconsiderado e poderá resultar em uma punição.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login