Dúvida sobre Direitos Autorais
-
• Meu nome em jogo:
R: Tadeu• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Basicamente queria saber se o uso de alguns dos mapas de BedWars de vocês poderia dar problemas judiciais.
O uso dos mapas será restrito a um servidor de eventos para certo servidor de ranked no discord.
A ação de ter um servidor de eventos são varias, dentre elas é o maior controle sobre tudo o que acontece nas partidas.
Eu dei uma olhada nas diretrizes e o máximo q achei falando sobre é:- Abusar de erros ou falhas do servidor visando obter vantagem própria
-- No caso, imagino que o uso de qualquer tipo de WorldDownloader poderia se encaixar aqui, visto que pode ser considerado uma falha explorada para obter conteúdo do servidor sem autorização.
É apenas uma dúvida, agradeço pela atenção e fico no aguardo da resposta

- Abusar de erros ou falhas do servidor visando obter vantagem própria
-
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @tadeubw!
Se utilizar os mapas em servidores normais, como de Bedwars e roubar os mapas do Mush, sim, pode dar problema. Se for usa-los para eventos ou em mundos privados, de forma que não seja publicamente aberto, não tem problema.
Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
T tadeubw referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login