Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Perda de progresso na conta robsucreito - solicitação de suporte

Perda de progresso na conta robsucreito - solicitação de suporte

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 10 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • robsucreitoR Offline
    robsucreitoR Offline
    robsucreito
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome em jogo:
    R: robsucreito

    • Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

    • Qual é a minha dúvida:

    Olá, equipe da Mush!

    Estou enfrentando um problema relacionado à minha conta no servidor e preciso de suporte. Antes de explicar o ocorrido, gostaria de contextualizar: originalmente, eu jogava no servidor com a conta chamada RobsonCleiton, mas perdi o acesso a ela e solicitei a transferência para minha nova conta, robsucreito. Após o processo, continuei jogando normalmente com todos os meus progressos, VIP "Férias" e conquistas transferidos corretamente.

    No entanto, ao acessar o servidor hoje, percebi que minha conta robsucreito foi completamente resetada. Minha tag, stats, VIP e conquistas desapareceram, como se a conta tivesse voltado ao estado inicial. Isso me deixou muito preocupado, pois dediquei bastante tempo ao servidor e não esperava enfrentar esse problema.

    Gostaria de entender o que pode ter acontecido e saber como podemos resolver essa situação. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que seja necessária.

    Desde já, agradeço a atenção de vocês e espero poder contar com o suporte para recuperar o progresso da minha conta.

    Atenciosamente,
    Felipe

    1 Resposta Última resposta
    0
    • AxttaA Axtta trancou este tópico em
    • AxttaA Offline
      AxttaA Offline
      Axtta
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá! @robsucreito

      Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação, da mesma forma que explicou aqui.

      Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.

      Cristo volta, vem seu reino restaurar.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • AxttaA Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente