Perda de progresso na conta robsucreito - solicitação de suporte
-
• Meu nome em jogo:
R: robsucreito• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
Olá, equipe da Mush!
Estou enfrentando um problema relacionado à minha conta no servidor e preciso de suporte. Antes de explicar o ocorrido, gostaria de contextualizar: originalmente, eu jogava no servidor com a conta chamada RobsonCleiton, mas perdi o acesso a ela e solicitei a transferência para minha nova conta, robsucreito. Após o processo, continuei jogando normalmente com todos os meus progressos, VIP "Férias" e conquistas transferidos corretamente.
No entanto, ao acessar o servidor hoje, percebi que minha conta robsucreito foi completamente resetada. Minha tag, stats, VIP e conquistas desapareceram, como se a conta tivesse voltado ao estado inicial. Isso me deixou muito preocupado, pois dediquei bastante tempo ao servidor e não esperava enfrentar esse problema.
Gostaria de entender o que pode ter acontecido e saber como podemos resolver essa situação. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que seja necessária.
Desde já, agradeço a atenção de vocês e espero poder contar com o suporte para recuperar o progresso da minha conta.
Atenciosamente,
Felipe -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @robsucreito
Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação, da mesma forma que explicou aqui.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em