Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Transferência de vip

Transferência de vip

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 7 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jppkkkj
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome em jogo:
    R: jppkkkj

    • Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Tem como eu transferir o vip da minha conta original para a minha outra conta original? pois essa conta "jppkkkj" ela era pirata, porém eu comprei um mine original dia 11/12 e coloquei o nick dela e a conta da Microsoft foi bloqueada anteontem por conta que eu fiz muitas alterações na conta e a Microsoft eles revisam as contas que fazem muitas alterações assim e estranharam e bloquearam a conta,então entrei no suporte da loja e consegui fazer a troca da conta, porém o nick da conta que tem o vip ainda está na conta bloqueada e o suporte me falou que é meio demorado até a Microsoft apagar os dados da conta que foi bloqueada, ai quero saber se tem como fazer essa transferência de vip na conta nova que foi trocada

    1 Resposta Última resposta
    0
    • HiixyH Hiixy trancou este tópico em
    • HiixyH Offline
      HiixyH Offline
      Hiixy
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá @jppkkkj!

      Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:

      • Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
      • Pedido com até 6 meses de compra;
      • Conta sem banimentos ativos;
      • Uma transferência por pedido;
      • Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
      • Pedido sem solicitação de estorno.

      Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.

      Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.

      +============================+
      ☆ Espero ter ajudado! ☆
      +============================+

      1 Resposta Última resposta
      0
      • HiixyH Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente