AJUDAAAAAAAA
-
• Meu nome em jogo:
R: Dead7xBLATANT• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: A minha conta em si ela é pirata, mas eu tenho um original, porém essa conta dead7x é PIRATA e eu não estou conseguindo logar com ela no SERVIDOR, aparece uma mensagem falando que deu erro interno sei lá no JAVA, mas quando eu tentei entrar em outros servidores como Hylex no IP pirata, deu certo, tentei usar outra conta pirata pra entrar no mush e deu certo, eu acho que a minha conta Dead7xBLATANT foi migrada pro original, a minha CONTA original foi banida a muuuuuuuuuito tempo, eu só não sei o porque de não conseguir jogar na minha conta -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @Dead7xBLATANT
Te aconselho a tentar entrar em nosso servidor com outro client e me dê o retorno.
Deixe a sua resposta abaixo.
-
A Axtta destrancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Tentei entrar usando o Labymod e não deu certo, tentei usar o Ares client e também não deu certo, aparece o mesmo erro, se pudessemos ir pro discord pra eu poder contar pelo menos a gambiarra que eu estava fazendo pra jogar, porque talvez tenha sido isso que tenha dado o problema '-'
-
É meio complicadinho de explicar, mas eu posso tentar, eu mando 1 textinho tentando explicar direitinho caso você queira e ai a gente vê oque pode ser feito '-'
-
É meio complicadinho de explicar, mas eu posso tentar, eu mando 1 textinho tentando explicar direitinho caso você queira e ai a gente vê oque pode ser feito '-'
@Dead7xBLATANT Ok, me envie seu nome de usuário para eu enviar o pedido.
-
bilieilisha.
Incluindo o ponto no final -
A Axtta trancou este tópico em
-
Atendimento teve continuidade pelo discord.
em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em