é sério?
-
• Meu nome em jogo:
R: prefiro deixar anônimo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu queria saber mais sobre essas diretrizes, porque chamar um cara de "corno" e "desgraçado" não vai levar mute? Então eu posso sair pelo lobby chamando todo mundo de corno? De desgraçado? Porque eu tenho certeza que, se eu for falar com algum de vocês da staff (por exemplo o feijão, ou até mesmo você que está lendo), eu tenho certeza que eu vou levar mute. Porque ele não vai aceitar isso. Pensa, você está no meu lugar, e é chamado de "corno", você sendo mod, claramente vai pensar que isso é ofensa, afinal, isso é uma ofensa.Gostaria de saber sobre, porque, se puder, eu vou sair chamando os outros de cornos e desgraçados, afinal, é super normal isso, não é mesmo?
-
-
Olá, @Inicializando!
O motivo da denúncia ter sido negada já foi esclarecido na própria denúncia que você fez. O jogador não cometeu nenhuma infração
Portanto, o motivo pelo qual sua denúncia foi negada especificamente é que as provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para punir o jogador, dito isso, espero que compreenda essa decisão.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre parar criar outro tópico aqui.
-