Kits do arena pvp sumiram
-
• Meu nome em jogo:
R: gubh_gdb• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: tenho uma dúvida sobre os kits do arena, antes meus kits do baú 2 possuía varios kits, então eu costumava jogar com o kit flash do baú 1 e com o meteor no baú 2. Recentemente entrei no jogo e os kits do baú 2 estam limitados e agora preciso comprar a maioria dos kits, queria saber se teve algum erro ou era pra ser assim mesmo -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @gubh
Os kits do baú 2 sempre foram restritos para jogadores que não possuem VIP. É possível que o seu VIP tenha expirado ou que, da última vez que jogou, os kits estivessem liberados como parte de algum evento especial, como o double XP. Vale lembrar que essas liberações não acontecem o tempo todo.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login