Desabafo e dúvida sobre mute
-
• Meu nome em jogo:
R: NoahBW03• Qual é a minha dúvida:
R: Antes de tirar minha dúvida, gostaria de dizer que estou bem chateado com a maioria dos jogadores do mush. A cara 10 jogadores pelo menos 8 são tóxicos e ficam falando besteira durante a partida, mesmo sendo um simples "ez". Isso me incomoda muito, já que sou membro do server desde 2022. Tenho 16 anos e sou level 89 no bedwars, acho q isso demonstra um engajamento maior no server. Ver os outros sofrerem esse tipo de toxidade me deixa bem chateado, tanto comigo, quanto com os outros. Eu estou tentando postar alguns tópicos de denúncias e tenho conseguido "mutar" alguns jogadores, mas gostaria de saber quais tipos de frases (ou palavras), ou tipo de discriminação seria aceito como denúncia no fórum do mush. Estou tentando ao máximo ajudar a equipe de administradores do server, para deixar o jogo menos tóxico e mais limpo. Obrigado pela atenção -
-
Olá, @NoahBW03!
Nesses casos de jogadores te chamando de "ez" no chat, peço que releve, não se deixe levar por esse mínimo detalhe, sei que é chato mas espero que compreenda.
Já em questões das denuncias, você pode clicar AQUI para saber sobre as Diretrizes da comunidade de nosso servidor. Lá tem uma parte sobre os casos de alguma situação citada lá, seja motivo de mute permanente ou temporário.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-