Discord
-
• Meu nome em jogo:
R: dreamerchild• Qual é a minha dúvida:
R: então, no site ja ta vinculado e ainda nao me deram o cargo de ultra no discord. e eu tambem queria saber quantos dias falta pra acabar meu vip e se eu consigo upar para ultra+ depois que acabar o tempo do meu ultra normal. obg bom diaMeu nick no discord: silvaxnt
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @silvaxnt!
Para você conseguir vincular sua conta no Discord, você precisa digitar /discord no chat do jogo, após isso é só seguir as instruções que pedir.
Já na parte do tempo do seu ultra, você mesmo pode ver digitando /acc no chat do jogo que irá aparecer.
Lembrando que também você consegue só comprar Ultra+ com um Ultra ativo em sua conta, sem ele você não consegue comprar.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login