Troquei de roteador e sou banido automaticamente
-
• Meu nome em jogo:
R: PauloGamer13• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente troquei de roteador por causa de manutenção do provedor de internet, e agora quando entro no Mush sou banido automaticamente e aparece algo como "seu ip esta restrito de entrar duração 11 horas" achei que podia ser por causa do novo endereço de ip do roteador então outro dia esperei as horas passar por preguiça de me registrar aqui no forum, mas agora tento entrar e continuar a dar esse "banimento automatico" pode ser por causa do ip esta em algum tipo de "blacklist do server" ? tipo o suporte conseguiria resolver ou eu teria que resetar o ip do roteador? e mais 1 duvida as vezes quando fico sem jogar por uns dias as vezes semanas o Mush me bane por 11 horas tbm ai quando espero passar as horas e volto ta normal mas dessa vez não poderia ser por causa do ip? e antes de eu trocar de roteador pq eu era banido as vezes ? por ausencia? tipo nem tava jogando e quando entrava tava ban ? mas enfim o problema agora é que não consigo entrar seria por causa do novo ip? -
-
Olá, @PauloGamer13!
Quando o seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor, é por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Se não é você que está sendo banido provavelmente isso se deve ao seu modem de internet. Caso ele esteja configurado em IP dinâmico, seu endereço é alternado entre os usuários do seu provedor, e o seu IP muda a cada vez que o modem é reiniciado.
Nesse caso, pode acontecer de você cair com um IP que já estava restrito por culpa de outro usuário da sua rede. Infelizmente como é um processo automático não é possível remover sua restrição, mas você pode tentar alterar seu endereço de IP e evitar que seu modem seja reiniciado.Lembrando que:
- Restrição de IP é temporário.
- Restrição de IP não é um banimento.
- É necessário aguardar o tempo da restrição terminar.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
-