me ajudem
-
• Meu nome em jogo:
R: Corintiana• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, já faz alguns dias que venho sendo questionada no servidor mush, por usar uma suposta skin nazista. Primeiramente, não fazem nem 20 dias que troquei de nick para o atual, segundo, as pessoas que me acusa de usar tal skin são piratas, e usam Tlaucher, e estão certas, de fato pra eles eu estou usando uma skin nazista, eu pedi pra um deles ate tirar um print para me provar, e realmente estou
a 1 semana eu tomei uma punição por causa disso, e depois que comecei a ter ciencia desse caso fiz minha contestação da puniçao, provando nao estar usando tal skin, e explicando minha situação, com isso a puniçao foi retirada. eu achei que com isso meu problema teria sido resolvido.. mais nãoo, hoje de manhã outro player pirata me falou que estou usando uma skin impropria, eu disse pra ele olhar no site NameMC, pois la prova que não estou usando, minha conta e original, e pode ser que no passado, alguem tenha usado esse nick (Corintiana) com intuito de desrespeitar. Bom, agora com isso eu sou xingada, corro o risco de ser punida novamente injustamente, e queria que resolvessem isso, se existia alguem antes de mim com esse nick, deem reset nele, pq nao quero que players me vejam com skin impropria e eu seja punida injustamente, esse post e bom ate ja pra avisar, caso alguem me reporte por isso e eu leve ban novamente peço pra olharem o site NameMC, e vejam minhas skins pra saberem que n estou usando a skin bugada. -
Olá, @minimon!
Em casos onde skins impróprias aparecem apenas para pessoas de TLauncher, infelizmente o Mush não poderá fazer nada em relação a isso. Entretanto, você não receberá nenhuma punição, entendemos que você não tem a intenção de colocar uma skin deste teor, e que isso esteja aparecendo de forma indesejada.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
-
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em