Dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: oomarinoni• Qual é a minha dúvida:
R: o unban/unmute tá sem estoque ou então eu que não consigo comprar, a minha dúvida foi se eu consigo comprar unban msm com ban permanente não foi que unban comprar -
C cesinhx trancou este tópico em
-
Olá @oomarinoni, bom dia!
Quando você recebe um banimento, ao tentar entrar no servidor aparece na sua tela se é possível comprar ou não um UNBAN, caso apareça que sim basta logar na loja com seu nick que estará disponível para a compra. Caso não, a loja mesmo não deixará disponibilizado o botão de compra automaticamente. Nesse caso só realizando um appeal para que seu banimento seja revisado e possivelmente revogado, se ainda estiver dentro do prazo.
Se possuir outra dúvida, sinta-se livre para abrir outro tópico na área de atendimento.
-
C cesinhx moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login