Reenviando este tópico sobre o meu Discord por um motivo.
-
• Meu nome em jogo:
R: rxuwu
Discord: @rxtbw (ID: 1266483523670245406)• Qual é a minha dúvida:
R: Queria eu saber o motivo pelo qual continuam me banindo do discord do mush. Tipo, eu nem falo nada direito no servidor, só basicamente estou nele pra ver notícias sobre o server e essas coisas. Não foi só essa vez, foi umas três vezes que isso me aconteceu pelo que eu me lembre. Eu gostaria pelo menos apenas saber o motivo pelo qual minha conta do discord foi banida do discord do servidor, pra evitar isso futuramente, já que é um saco ficar criando conta primária pra jogar no mush e uma conta secundária só pra ver notícias do mush. E não, eu não fico clicando nesses links esquisitos que mandam no discord.Obs: Eu estou reenviando este tópico porque o Feelipee (Admin) disse que o meu discord não estava banido, mas ele ainda continua banido. Vou mostrar as prints como prova de que ainda estou banido.
(a minha conta do discord, pra saber qual é certinho)
Nome: ♡
-
-
Olá, @rxfaellbw.
Boa noite! Sua conta não está banida em nosso Discord, talvez você tenha sido banido em outra conta ou seu IP acabou sendo bloqueado e, infelizmente, não temos como retirar esse bloqueio manualmente.
-